A 2ª etapa do EDITAL COINVESTIMENTOS REGIONAIS, anunciou seu resultado em novembro passado com a seleção de 17 projetos de obras audiovisuais, entre longas-metragens, séries de televisão, núcleos criativos, desenvolvimento, jogos eletrônicos e comercialização, todos a serem realizados, nos próximos anos, na área de abrangência do Polo Audiovisual da Zona da Mata de Minas Gerais.
Presentes no evento, produtores e diretores audiovisuais mineiros aguardavam o resultado final do concurso, que teve 83 projetos habilitados entre os 87 inscritos.Nesta etapa, foram investidos R$ 8.750.000.00 que irão beneficiar ao todo 17 projetos de obras audiovisuais, dentre longa metragens, séries de televisão, desenvolvimento, núcleo criativo, jogos eletrônicos e comercialização. Como prevê o Edital, as produções devem ser realizadas na área de abrangência do Polo Audiovisual da Zona da Mata MG.
Para a seleção dos projetos, foi constituído um COMITÊ DE SELEÇÃO, coordenado por Cesar Piva, diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento do Polo Audiovisual da Zona da Mata de Minas Gerais, e coordenação executiva de Roberto Gonçalves de Lima e assessoria técnica de Eduardo Lurnel.
Integraram essa COMISSÃO DE AVALIAÇÃO, profissionais com reconhecida experiência em diversos segmentos do audiovisual: Anita Cavaleiro, Daniel Tavares, Joel Zito Araújo, Krishna Mahon, Raquel Fukuda, Renata Ishihana, Ricardo Targino e Sabrina Fidalgo.
Saiba quem integra a Comissão de Avaliação
Veja a ATA OFICIAL e o resultado completo.
Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços
1 Comentário