Chega aos cinemas em todo o Brasil o longa-metragem de ficção “Maria do Caritó”, com Lilia Cabral no papel principal, a direção de João Paulo Jabur, em uma co-produção de Elisa Tolomelli, da Eh! Filmes, Julia Nogueira e André Carreira da Camisa Listrada BH. O lançamento nacional será no dia 31 de outubro.
A comédia que já fez grande sucesso em versão para o teatro, será exibida durante a programação do 7º Festival Ver e Fazer Filmes, nos dias 19 e 20 de novembro, em Cataguases e em Piacatuba, respectivamente. Horário e local serão divulgados em breve.
(Nas fotos, em destaque, as atrizes Lilia Cabral e Kelzy Ecard, e o cineasta João Paulo Jabur)
O filme foi rodado no Polo Audiovisual em 2017, com locações em Piacatuba e Abaíba, distritos de Leopoldina, e em Sinimbu e Glória, distritos de Cataguases, com equipe técnica e artística do Rio de Janeiro e participação de cerca de 40 profissionais locais, entre técnicos, produtores e artistas, além de grande número de figurantes da Zona da Mata mineira.
No elenco, Kelzy Ecard, Leopoldo Pacheco, Gustavo Vaz, Juliana Carneiro, Fernando Sampaio, Larissa Bracher, Alice Assef. Produção executiva de Thais Mello, direção de arte de Sérgio Silveira, direção de fotografia André Horta.
Sinopse:
Cansada da vida solitária que leva, Maria (Lilia Cabral) sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar. A única certeza que Maria tem é que ela precisa sair de uma vez desse Caritó.
Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços
0 Comentários